segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

voltar ao ritmo

Acho que o maior problema deste novo arranque vai ser lembrar-me que voltei à carga.
Pior, vai ser que o lembrar-me que voltei à carga coincida com aqueles 10 minutos milagrosos em que tenho tempo para o que for.

Reconfortante é ver que mesmo depois deste tempo todo tenho logo emails e comentários de quem se alegra por me ver voltar. Fantástico. E MUITO obrigada.

Queria muito focar-me nos pensamentos positivos, nas coisas boas da vida. Queria tornar este espaço num espaço de evasão, de sonho quase. De coisas que se podem fazer em vez de ter. De momentos low-cost e high-happiness.
Queria ir falando de toda a riqueza que sou inundada depois de cada dia de trabalho, de mais sorrisos, de mais conquistas, de mais crescimento. Meu e dos meus meninos todos. Esses que chegam sem saber porquê e dão a mão a pais com os olhos entristecidos. Esses que eu gosto que saiam aos pulinhos da sala e que vão no carro com pais mais calmos, seguros, amparados.

Sem comentários:

Enviar um comentário