segunda-feira, 11 de março de 2013

na cabeça é tudo à roda

e a querer saltar para o papel.

é urgente escrever. Mais do que por leitores é por mim própria. Porque recordo como se fosse longe, lá longe, a sensação de leveza que é quando tenho a escrita em dia. Quando faço frente à falta de tempo e sobra de obrigações e ainda assim venho aqui deixar numas quantas palavras tontas as coisas que me lembro e que me vão invadindo o espírito.

Tenho pensado no quanto a vida passa a correr, no quanto nos esquecemos de agradecer, no quanto nos esquecemos de aproveitar, no quanto parecemos incomodar-nos com o que não merece.

Caramba, e eu que sei todas estas coisas e ainda assim me é tão dificil agradecer mais, aproveitar mais, deixar de me incomodar.

Nunca pensei que iria cair no cliché que é dizer que se precisasse de alguma coisa era de tempo. Constantemente dividida entre a necessidade e pura paixão que é trabalhar e a vontade de fazer da minha vida algo verdadeiramente diferente.

Até lá, ponho tudo o que sou e cada bombada do meu coração nas coisas do aqui, do agora e do que faço em cada dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário